Quem sou eu

Minha foto
Não me importo muito com o que pensam de mim, dou valor aos que gostam de mim como sou, por que ai sei que existe sinceridade... "Adoro ser esta metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei que sou". Quem disse que a vida seria fácil? O grande desafio de se viver bem é aprender a voar pelo desconhecido, é saber os limites que a vida impõe e sempre querer mais e desejar mais... Que seja bom para mim...vou procurar eu vou até o fim...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tem coisas na vida da gente que não tem como explicar... o medo de cometer o mesmo erro pela segunda vez é um belo exemplo..como diria um velho ditado popular errar uma vez é humano, persistir no erro é burrice... Não quero perder algo que demorei tanto a encontrar por uma precipitação, ansiedade ou pressa para que as coisas aconteçam. São sete meses de luta comigo mesma, abrindo mão de coisas que achava certo por que no fundo estavam erradas, cedendo mais do achava que seria necessário por que manter o que foi se construindo é muito mais importante. Nunca pensei que todo este turbilhão de emoções fossem se passar em minha vida. Às vezes me pego pensando será que vale a pena e ao mesmo tempo já me corrijo e tenho a absoluta certeza de que tudo isso vale muito a pena... Amo amar você...e sei que dentro do meu coração encontrarei todas as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas