Quem sou eu

Minha foto
Não me importo muito com o que pensam de mim, dou valor aos que gostam de mim como sou, por que ai sei que existe sinceridade... "Adoro ser esta metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei que sou". Quem disse que a vida seria fácil? O grande desafio de se viver bem é aprender a voar pelo desconhecido, é saber os limites que a vida impõe e sempre querer mais e desejar mais... Que seja bom para mim...vou procurar eu vou até o fim...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Des da última vez!

Já se passaram quatro meses des da última vez que estive por aqui... Notei novas pessoas na área, legal, sejam sempre muito bem vindas.
Tanta coisa se passou nestes quatro meses, consegui com muita garra terminar o tão suado quarto períodos da facul, já se passaram sete meses de um novo recomeço para o meu coração (que por sinal esta muito feliz), o ano virou... No mundo muitos acontecimentos bons e ruins (faz parte da vida neh).
Neste novo ano quero muito começar a colher alguns frutos de sementes que foram semeadas a um bom tempo, quero semear novas semente... tenho muitas metas a alcançar, planos para por em ação.
Mas do que tudo isso importaria se não fosse o amor que move as nossas vidas. Aprendi neste pouco tempo que amar é ceder bem mais do que eu imagino, que nem todos “eu te amo” são sinceros, aprendi que amigos dizem SIM eu te amo, alguns com o olhar, outros com pequenos gestos e alguns com palavras e que nem todo amigo te compreende, mas te aceita como tu es, o importante é o sentimento de amizade que não escolhemos por quem sentir, mas sim que brota do nada como uma margarida em meio às pedras. Aprendi que para se ter é preciso doar e doar muito. Aprendi que nem toda paciência do mundo é capaz de me acalmar (mas continuo tentando rsrs). Aprendi a ouvir sem falar, a calar mesmo sendo preciso falar, às vezes nossa opinião não interessa, o mais importante é a presença. Aprendi que preciso aprender muito e muito mais. Sei que cresci e amadureci, mas, que mesmo estando na flor dos meus 28 quase 29 anos tenho muito para crescer e madurecer.
Mas uma coisa aprendi, não abro mão de mais nada que eu queira se for impossível, farei ser possível, a única coisa que não farei e deixar passar pela minha vida sem ao menos ter tentado... Quero aprender muito, pois neste novo ano muitas coisas novas vem por ai (com a graça de Deus) e quero sugar tudo de bom que conseguir.
QUATRO MESES apenas, mas foram bem vividos, conheci novos lugares, novas pessoas (pessoas do bem ressaltando). Conheci um pouco mais eu mesma e os que me radiam... Mas quero aprender muito, crescer muito e se for preciso darei minha cara para bater quantas vezes tiver que ser não deixarei nada passar pela minha vida sem ao menos dizer EU TENTEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas