Quem sou eu

Minha foto
Não me importo muito com o que pensam de mim, dou valor aos que gostam de mim como sou, por que ai sei que existe sinceridade... "Adoro ser esta metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei que sou". Quem disse que a vida seria fácil? O grande desafio de se viver bem é aprender a voar pelo desconhecido, é saber os limites que a vida impõe e sempre querer mais e desejar mais... Que seja bom para mim...vou procurar eu vou até o fim...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Você é feliz?

Como diz a música o “invisível escapa aos olhos”... Às vezes às vezes não!
Somos seres humanos, a máquina mais perfeita já criada e com certeza nunca será superada... Seres impares o que nos faz ainda mais especiais.
Nesses meus dois anos e meio de faculdade, estudando a teoria de muita coisa que via e vejo na TV e no dia a dia, me mostrou e me mostra todos os dias como somos seres ingratos e sempre insatisfeitos. Não vou colocar nenhuma imagem de grande impacto, não precisa, apesar de a mídia querer nos colocar como responsáveis pela melhoria das desigualdades que vemos e ate vivemos... Onde esta aquele que deve ser o responsável pela reviravolta deste cenário.
Não tenho vergonha de dizer SOU FELIZ COM O QUE TENHO, POIS TUDO QUE TENHO ME BASTA... Mas espiritualmente sei que a felicidade plena não pertence a este mundo... Porém dentro do que nossa mente pequena me permite pensar e ser eu sou feliz. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas