Quem sou eu

Minha foto
Não me importo muito com o que pensam de mim, dou valor aos que gostam de mim como sou, por que ai sei que existe sinceridade... "Adoro ser esta metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei que sou". Quem disse que a vida seria fácil? O grande desafio de se viver bem é aprender a voar pelo desconhecido, é saber os limites que a vida impõe e sempre querer mais e desejar mais... Que seja bom para mim...vou procurar eu vou até o fim...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Querer e conseguir!

Eu quero a paz de um olhar amigo...
Quero o sorriso de um amor sincero...
Quero amar sem medo de sofrer...
Quero fazer quem eu amo feliz...

Quero que a cada dia tudo isso possa estar, dentro da caixa prateada de fitas coloridas que recebemos todos os dias de Deus! O presente de mais um dia de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas